quarta-feira, 29 de maio de 2024

*"Mulher do meu sonhar" (Poema)

Mulher amada, anjo do meu sonhar que marca o meu viver, musa inspiradora para meus versos.
Teu carinho e compreensão me faz esquecer as lágrimas que um dia dos meus olhos rolaram, sua maneira de ser me levou a buscar novos sonhos e me ajudou a realizar outros ideais como homem.
Recordando-me dos seus encaracolados cabelos, do seu corpo preservado em minhas lembranças, da sua pele banhada por aquela lua cheia na noite em que trocamos beijos pela primeira vez.
Sem saber você me fortaleceu e como um poeta apaixonado te traduzo em palavras recordando os belos e lindos momentos da nossa vida e do nosso sonhar.
Me recordo das nossas juras e proposta de sempre nos amar enquanto nossos corações pulsarem, não me esqueço do seu lindo olhar e de como és uma mulher tão envolvente.
Por isso passe o tempo que passar você sempre será minha menina mulher, anjo do meu realizar, e agora me lembro de você ainda mais e do nosso encontro que me fez sonhar.
Durante esses anos todos aprendi que embora a vida não seja um mar de rosas, superamos muitas coisas em nossas vidas, e como um sonho pra se viver, que nosso amor possa ser sempre o meu sonhar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário