quarta-feira, 29 de maio de 2024

*"Mulher que domina meu coração" (Poema)

Mulher, todos os dias tento ler teus olhos pois são neles que consigo desvendar o que escondes atrás desse olhar.
Teu olhar me inflama o desejo que sinto no calor do teu beijo, e é nesse momento que nele vejo o que ocultas na alma.
Por isso mulher luto entre o bem e mal para poder estar do teu lado, há dias em que você é minha falta de juízo nesse meu viver alucinado, noutros é minha calmaria e ternura, tudo que preciso para me sentir seguro.
É com esse jeito singelo e belo que me sinto enlaçado por você mulher, te seguindo para onde me levar, pois sei que nas minhas amarguras e tristeza, você me emerge deste mar revolto em que algumas vezes afundo e vens me salvar.
Ah!!! Como é alucinado teu modo de amar mulher, e é nessa mistura de divindade e profano que se perde meu coração e todo o meu ser, não sinto medo ao seu lado, você me faz cada vez te querer mais, mulher!
Mesmo o teu lado errado tem o doce sabor de pecado e desperta em mim um prazer sem fim e o teu lado certo é o que me desperta, você mulher, é a porta sempre aberta para este meu sentimento desmedido, pois é entre a luz e a escuridão, que você mulher é quem domina o meu coração!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário