quinta-feira, 30 de maio de 2024

*"Sem você eu não poderia existir" (Poema)

Você criatura linda que Deus colocou no meu caminho, no início não nos entendíamos bem ao certo, mas hoje sei que jamais poderia faltar você na minha vida, simplesmente porque se somou a mim mesmo em alguns momentos de alegrias, tristezas, ganhos e infelizmente algumas perdas.
Por isso você é para mim tão especial e por ter se tornado minha mulher se tornou minha joia preciosa, alguém que jamais encontraria em outro lugar, por isto te guardo sempre em meu coração, aliás como você sairá de dentro dele se é tão essencial na minha vida?
Minha mulher, você é alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações e encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo sem me pedir nada em troca, a não ser simplesmente, seu amor e carinho como teu homem.
Por isto sou feliz por você existir ainda que não tenha nada que possa te recompensar nesta nossa relação tão linda, e por todo esse carinho que recebo de você quero te dizer algo que talvez não saiba ou não tem a noção exata, que é do quanto te amo!!!
Assim, se possível, não se esqueça de mim, pois sem você eu não poderia existir...

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário