domingo, 26 de maio de 2024

*"Quando escrevo um poema" (Poema)

Quando escrevo um poema é para dizer o quanto te amo, o quanto quero te tocar, o quanto quero todos os dias te beijar ou ao menos que possa te olhar.
O que sinto por você não nasceu do nada, mas tornou-se tudo para mim embora viva numa realidade cansado, quando com você o meu mundo parece que não vai se acabar.
Tento encontrar palavras para rimar e te falar do meu amar, dessa forma descrever o indescritível já que o que tenho para te dizer e que não te amar para mim é impossível.
Sinto meu amor por você em cada batimento do meu coração, você é o meu contentamento e a chama de toda minha emoção.
Sei que você não seria capaz de me magoar ou de me fazer chorar, mas magoa-me quando sinto tua ausência já que você faz parte da minha essência.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário