terça-feira, 28 de maio de 2024

*"Amada do meu sonhar" (Poema)

Disse eu ao seu ouvido um segredo que raras mulheres poderiam ter escutado; "Tenho no amor, crença e medo, e que por ser verdadeiro a mim guardo segredado"
Te disse naquele momento que não tinha culpa quando ousei dizê-lo, e não tem culpa você porque não sabia.
Quero tirar do seu rosto teu cabelo e de te dizer ao ouvido tudo o que por ti sinto, mas será que em mim acredita?
Você é para mim como um sonho do qual sempre sonhei, quantas vezes tive ciúmes, deveria ter lhe dito e porque não disse? Não sei!
Pensei que havia feito mas acho que só fingi ou talvez tenha lhe dito em sonhos, mas também não sei!
Seja o que for que levemente ao seu ouvido vagamente atento te falei, te disse desse amor em mim presente e que não é um pensamento, pois te anseio a todo momento, sente?
Quero o seu corpo e sua boca e aos teus ouvidos dizer o quanto quero te amar, creio ser essa frase eterna, imerecida e louca, e que uma mulher como você espera no ápice do amor ouvir, e que assim é quando nos encontramos amada do meu sonhar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário