sábado, 25 de maio de 2024

*"Era pedir demais?" (Poema)

Em minha vida houve um momento de grande escuridão, embora caminhasse ao lado de muitos que me faziam feliz, existia algo que me entristecia muito, alguém muito especial fora arrancada do meu coração de forma trágica.
Porém essa foi uma verdade que ficou escondida no meu peito pois me causavam muitas tristezas, meu coração sentia a dor e a falta de quem não poderia mais sentir meu abraço e não sentiria o sabor de seus lábios.
Mesmo nas minhas memórias do tempo em que vivia, eu precisava encontrar um outro alguém, desde a minha infância roubada meus caminhos não foram de flores, meu coração precisava se reencontrar, por isso meus sonhos era de ter alguém ao meu lado.
Minha árvore da vida precisava florescer, mas para que isso acontecesse teria que ser alguém que buscasse os mesmos sonhos que eu, que poderiam ser bons ou se tornarem pesadelos, que juntos não desistissimos de nós, que em nossos corações soubéssemos que tudo poderia ser diferente em nossas vidas.
Eu tinha esperança não importava as dificuldades, quando a encontrasse buscaríamos superar os problemas e nossos pesadelos deixariam de existir, acreditava que nossos caminhos abririam outros horizontes e a luz passaria a brilhar, nossos sonhos se tornariam real, e assim começaríamos a superar os obstáculos, não importava as cicatrizes ou o tempo perdido.
Nossos caminhos iriam florir, sentiríamos o calor de nossos abraços dali pra frente, nossas vidas fariam parte de um mesmo caminho, ainda que pudessem existir obstáculos.
Juntos superaríamos tudo, teríamos novos sonhos e a felicidade em nossas vidas não deixaria que nossos corações sentisse as tristezas do passado, enfim, teríamos a certeza de ser nós dois, só nós dois, como um só coração.
Será que depois de tudo na minha vida, era pedir demais?

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário