sábado, 25 de maio de 2024

*"Nós dois" (Poema)

É por querer que te quero,
É por amar que te amo,
É por sentir que te sinto,
Quando penso em voar é com você que quero, e beijar, puxa, quero beijar só você, da sua boca até o pé do ouvido e quando te beijo em silêncio olhando teu sono ao dormir, viajo em teu corpo inteiro sem te tocar, deslizando meus lábios suavemente na sua pele e acalento a tua mão no meu peito sem que você acorde, depois beijo sua testa e digo baixinho que te amo.
Tudo isso ou só isso por te querer sempre, porque se há querer maior que te querer comigo ainda quero saber qual é, porque nunca vi, nunca senti, o que sinto por você que amo tanto.
Por isso quero te ter ao meu lado nesse querer de todos os quereres, meu amor por você é o maior que se possa imaginar, ainda bem que tenho um amor assim, ainda bem que temos um amor assim, já que é o maior bem que temos de nós dois.

®Jorge Bessa Simões

®Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário