sexta-feira, 31 de maio de 2024

*"Sem você" (Poesia)



Há pouco pensei:
"O que faria sem você?"
Então de novo pensei:
"Onde posso te guardar?"
"Talvez num banco, quem sabe???"
Afinal, você é para mim como uma joia rara!
Mas não!

Então imaginei que; talvez numa ilha???
Já que você é como um dos meus tesouros!
Mas, também não!

Ah! Já sei...,
Vou te guardar no meu coração,
Mas ele é tão pequeno,...
Será que posso guardar nele tamanha riqueza?

Bem, quem sabe possa me ajudar,
Você sabe o quanto é importante para mim,
Mas pensando melhor,
Não posso ser tão egoísta assim.

Então tive uma ideia,
E acredito que você concordará comigo,
Vou deixar que fique sempre aqui,
Nas palavras das minhas poesias e poemas.

Para que todos saibam e possam ver,
O quanto você sempre é importante para mim,
E quem sabe, você também possa dar valor,
Ao amor que tanto sinto por você.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário