segunda-feira, 27 de maio de 2024

*"Suas belas pernas de mulher" (Poema)

Pernas que nesse corpo de mulher nas manhãs, tardes ou noites, se apresentam de forma quase desnuda buscando o seu descansar, e depois de uma batalha diária quando busca no seu sonhar o amor que se apresenta, desperta em mim o sonho amante.
Pernas que nesse corpo de mulher incansáveis se entrelaçam uma a outra, vislumbre de um momento que vem a tona depois de um perene e doce beijo meu.
Entre suas lindas pernas de mulher encontro seu delta de amor escondido nesse corpo belo que me faz ver a mais bela criação de Deus, o som das suas pernas em movimentos frenéticos me faz lembrar o balanço do mar, e é nas ondas do seu corpo que mergulho entre suas pernas para nos amar.
Percebo nas gotículas da sua transpiração o cheiro que exala da sua paixão, deixando no ar o perfume desse corpo perfeito com suas belas pernas de mulher.
É quando suas pernas de mulher se fundem as minhas e nos complementa, ao seu lado vivo o nosso amor, assim vou eternizar nesse belo poema e marcar na minha retina, nessa fração do tempo, suas belas pernas de mulher.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário