quinta-feira, 30 de maio de 2024

*"Mulher, a minha melhor felicidade" (Poema)

Existem pessoas que nos marcam para sempre e foram muitas as que marcaram minha vida, como tantos foram os momentos felizes que marcaram profundamente meu coração.
Lembro que meu silêncio era um disfarce e alguns sorrisos foram as chaves que abriram meu coração, e nesses poucos momentos vivi uma certa felicidade que acredito foram para mim de muitas emoções.
Me recordo de alguns rostos e a expressão dos muitos sorrisos que souberam como tocar meu coração e me marcaram pelo carinho, muitos momentos foram verdadeiros e de doces encantos, onde pude sentir o amor com toda sua paixão e êxtase, foi assim que vivenciei muitos dos meus sonhos e muitas são as presenças que se fizeram constantes no meu tempo.
Porém guardo nas minhas memórias em especial a presença de uma mulher que um dia me fez sonhar ainda mais com sua proximidade, já que vi nos seus olhos tudo aquilo que queria viver e que me serviram de inspiração para minha melhor felicidade.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário