sábado, 25 de maio de 2024

*"Queria" (Poema)

Queria fazer germinar entre teus lindos lábios o mais belo sorriso que um dia fora por ti guardado e poder combinar com o brilho dos teus olhos que irradiam a luz que me fascina quando estou ao seu lado.
Queria poder te ouvir contar suas histórias, quem sabe assim contaria as minhas, mas de uma forma que não saibas de quem falo sem que sintas o tamanho da dor que ainda sinto.
Já que não queria sentir mais essa dor e não queria que me visse sempre lacrimejar derramando meu pranto por alguém que um dia se foi na morte e me fez sofrer por amor.
Queria que merecesse o brilho do meu olhar e que conheças o que ainda guardo em meu peito, e quando quiseres me falar de você, fale do seu sentimento ainda que tenha sofrimento.
Queria que me mostrasse o teu jeito e poder te mostrar que não parou o nosso mundo, por isso queria ver em seus olhos o brilho que guardou com seu sorriso.
Queria estar em seu mundo não pra lamento e nem pelo que nós dois já passamos, afinal não nos é negado o paraíso que temos como objetivo de um dia alcançarmos, por isso queria poder viver ao seu lado e não nos fazer sofrer quando na verdade, podemos sempre nos amar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário