domingo, 19 de maio de 2024

*"Lembranças esquecidas no tempo" (Poema)

Revirando minhas lembranças encontrei uma carta com uma fotografia esquecida no tempo, ao abri-la releio as palavras escritas de uma antiga namorada.
"Meu amado, você é uma pessoa especial, te ver nessa fotografia me lembra do seu jeito de amar, meus olhos brilham ao recordar sua imagem, meu corpo reage de forma estranha lembrando você ao meu lado, é como se eu flutuasse.
Seus olhos verdes me fazem lembrar duas esmeraldas de um brilho tentador, o calor dos seus lábios aquecem meu coração, o cheiro suave do seu perfume me embriaga, as lembranças de você me eleva as alturas.
Como amo ver seus cabelos ao vento formando ondas como as do mar, quando você está ao meu lado nas areias da praia tudo é maravilhoso.
Ao ver a fotografia que te envio como lembrança do dia em que fomos a praia com nossas amigas, me recordo do seu sorriso, o brilho do seu olhar em contraste com as águas do mar, seu corpo moreno ao meu lado, era tão contagiante.
Porém nesse momento sofro em silêncio, lágrimas rolam em meu rosto não posso controlá-las.
Fico pensando em tudo o que houve com a gente, será que eu não merecia ficar com você? Eu te amo tanto e sentia isso em você também.
Minha vontade é correr para seus braços, sentir o calor do seu corpo, te beijar, e olhando seus olhos verdes, gritar bem alto: "Eu te amo" meu amor!
Mas não posso fazer isso, não por falta de coragem, é por medo, porque sei que foi por minha culpa que te perdi, aliás não só minha, mas do meus ciúmes, me desesperava quando você dava atenção para outras pessoas, fui egoísta, reconheço, só queria você para mim, errei e sem querer te perdi.
Quem dera pudesse voltar atrás e ter o teu perdão, te eternizar, não num breve momento como nessa fotografia, mas em todos os momentos da minha vida.
Acredite meu amor, enquanto eu viver vou te amar, não importa o tempo que passe ou os caminhos que a vida possa nos levar, seja hoje, amanhã ou quem sabe um dia qualquer, eu vou te amar para sempre, como te amo agora apaixonadamente!

Da sua amada que te esperará ansiosa.

"Texto original copiado de uma carta com a fotografia que a acompanhava"

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário