sábado, 25 de maio de 2024

*"Teu cheiro em nossas manhãs" (Poema)

Oh, mulher dos meus amores, como é bom sentir o seu perfume, o doce aroma da sua pele e o teu cheiro em nossas manhãs.
Como é bom sentir o sabor da suas doçuras recostado em teus seios que são como dois talismãs nesse corpo de tamanha formosura, onde sinto o teu cheiro em nossas manhãs.
Como é bom abraça-la em meu peito e beija-la com toda minha ternura ao acordar com o aroma da sua doçura e adormecer de novo nessa nossa louca ventura.
Oh, mulher menina dos meus amores, o cheiro que exala do seu peito todas as manhãs sempre te pedirei.
Pois não saberia mais viver sem você pelo amor do nosso amor, por isso dá-me seu corpo de pele cheirosa para que eu sinta o teu cheiro em nossas manhãs.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário