segunda-feira, 27 de maio de 2024

*"Vem me amar" (Poema)

Porque você me olha assim? Qual o seu medo? Vejo nos seus olhos que você também sofreu por amor, é por isso que o seu coração se fechou? Diz pra mim!
Eu também me enganei com alguém, não queria mais me entregar, por longo tempo resisti a toda e qualquer aproximação de quem tentou conquistar meu coração, por vezes acreditei que não voltaria a amar, mas então você surgiu e vi tudo mudar.
Por isso estou tentado manter meus pés no chão, mas me envolvi nessa paixão e agora eu quero mais, pois penso em te amar.
Tudo é lindo quando estamos juntos, sua voz faz meu coração disparar, fico com um sorriso bobo só de ouvir o seu "Olá!".
Ter você na minha vida tem me ajudado a suportar as coisas, fico feliz todos os dias, amar você me dá mais do que borboletas no meu estômago, me dá paz, é a melhor sensação que eu poderia ter.
Tudo para mim é intenso, por isso cauteloso eu confesso, estou com um medo enorme de te perder, espero que consiga enxergar o imenso mar de amor que tenho a te oferecer, sei que não conheço tuas histórias passadas e tão pouco posso apagar tuas dores e desilusões.
Estou cansado de ser essa pessoa que vive sozinho, quero te fazer feliz, te dar motivos pra sorrir, e se preciso, nos dias mais difíceis que poderão acontecer, chorar contigo e estar ao seu lado em todos os momentos bons ou ruins.
É por isso que te peço, confie em mim, vamos deixa rolar, se você estiver vivendo este mesmo sentimento, abra o seu coração para o amor e vem, vem me amar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário