sexta-feira, 24 de maio de 2024

*"Você que escrevo em versos" (Poema)

És para mim deslumbrante quando desliza pela passarela da minha alma e tranças em mim todos meus sentimentos eloquentes, sua pele perfumada me cativa quando você me ama.
Você me lembra uma flor perfumada, de seu corpo exala uma fragrância campestre quando me entrega seus sentimentos transparentes, sinto em minha boca o doce sabor silvestre dos teus lábios ao me beijar.
Teu jeito menina de ser me leva a sublimação a cada dia que você se revela como uma verdadeira guerreira, em meus ouvidos sua voz é como uma suave canção, seus beijos são o néctar de uma flor brejeira.
Tens em seu coração mil encantos, sentimentos de profunda e intensa maestria e é esse teu jeito de mulher menina que tanto amo e que me faz buscar no seu amor momentos de alegrias.
Você é a mulher menina que escrevo em versos com tons diversos, te mostrando meus sentimentos com muita emoção e te descrevo nesse poema meu que te dedico em versos como a prova da minha fascinação.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário