quarta-feira, 22 de maio de 2024

*"Quando se ama alguém" (Poema)

Quando se ama alguém não se encontra as palavras para expressar tudo o que sentimos, até em uma música podemos encontrar algo que nos trás a presença da pessoa que se ama.
Aliás não tem uma única música que não se cante para alguém que se ama, uma única poesia ou poema não é o suficiente para lembrar que amamos alguém que nos é inspiração.
Eu mesmo não me esqueço que um dia te amei com tanta força e vontade que ainda hoje sonho com você, como quero sentir o cheiro do seu perfume e poder me sentir feliz ao seu lado sempre.
É isso o que se sente quando se ama alguém, como eu amo você que me faz feliz desde o dia em que te vi naquela janela e depois nos amamos numa linda noite estrelada ao som de uma música que nos marca a nossa presença.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário