quarta-feira, 29 de maio de 2024

*"A realização de um sonho" (Poema)

Tudo que foi bom na minha vida durou o tempo suficiente para marcar meus melhores momentos.
Foi assim com você que em meu coração está marcada para sempre, em minhas lembranças me recordo das realizações dos nossos sonhos.
E tudo isso ficará para sempre em minhas memórias, só fico triste por não saber se um dia, pelo tempo que ainda me resta para viver poderei em seu coração continuar, já que é nele que anseio continuar vivendo, e estar entre seus pensamentos e sonhos para continuar a te amar eternamente.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário