quarta-feira, 22 de maio de 2024

*"Peregrino noturno" (Poema)

Como um peregrino noturno desato teus cabelos sobre sua pele macia, te aperto em meu peito desejoso na busca de sentir o calor do seu corpo.
Deito-a nas brancas dobras de um lençol de prata, beijo sua boca, seu pescoço, seus ombros e em seu corpo estremecido os meus lábios se regala.
Olho em seus olhos e me embalo neles onde prendo a minha atenção e vejo em seu olhar meus sonhos onde deliro em meus pensamentos abraçado ao seu corpo, desvendo seus desejos guardados a afogo-me em teus suspiros, seus delírios me faz sentir sua emoção.
E assim nos elevamos nesse sonho de tamanha sensação e eu te amo como um peregrino noturno, pois te quero para sempre em meu coração.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário