sexta-feira, 31 de maio de 2024

*"Quero sempre" (Poema)

Quero sempre estar em seus braços, ouvir sua voz sussurrando em meus ouvidos recebendo seu amor e carinho, te ouvir falar sobre você na minha existência.
Quero ficar em completo silêncio para fantasiar nossos momentos e que você sinta o quanto quero estar ao seu lado preenchendo nossas carências.
Quero ser forte o bastante para continuar transpondo todos os obstáculos e não deixar que a distância nos separe.
Quero sair dessa minha lucidez e cair na minha maluques para me perder em seus beijos e adormecer em teus braços, navegar em seus pensamentos, ainda que neles me afogue, pois tenho certeza que viria a minha procura.
Quero ser sempre seu maior bem, que você me queira sempre em seu coração como o homem que um dia você buscou amar.
Assim me permita nesse poema te dizer que quero ser sempre teu amante e te amar sempre como minha mulher.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário