domingo, 26 de maio de 2024

*"Deixa-me te amar" (Poema)

Deixa-me te amar e reclinar minha cabeça sobre seus seios, beijar sua boca com muito carinho e ouvir o bater do coração em seu peito.
Deixa-me ser seu amor, lavar teus pés com águas de flores e enxuga-los com o calor da minha ternura, cantar um canto que só você conhece, acariciando seus cabelos.
Deixa-me conquista-la com meus dedos trêmulos e timidamente tocar seus olhos lindos, acarinhar seu rosto que tem o brilho da vida, tocando meus lábios úmidos nos seus, sentir a doçura da sua emoção e sentir seu amor, seu corpo e sua vibração, sua ânsia ao te amar na tranquilidade do nosso retiro de amor.
Deixa-me que repouse minhas mãos sobre seu corpo e amar te chamando de meu bem, te desejar o melhor para te levar ao céu e te mostrar nas estrelas meus sonhos com você.
Deixa-me te envolver em meus braços sentindo sua emoção, te carregar na liteira do meu coração e me deitar contigo nos jardins da vida, simplesmente deixando-me te amar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário