terça-feira, 21 de maio de 2024

*"A mulher menina que me fez amar" (Poema)

Teu silencio talvez tenha sido um disfarce já que seu sorriso foi a chave para o meu coração, onde ao se achegar me trouxe a felicidade e num simples afago me fez sentir a mais pura emoção.
Quando vi na tua face a expressão do seu sorriso, foi meu coração que você tocou e no seguinte instante quando recebi teu beijo, nasceu um sentimento de doce encantamento.
Ao acordar com você no meu pensamento, voltei a dormir para sentir de novo esse contentamento e sonhei o sonho de estar para sempre com você.
Aquele teu jeito de mulher menina travessa quero sempre ver e olhando em seus olhos sentir a pura sedução de estar com você para este nosso sonho viver.
Os meus sonhos com você era tudo com que sonhei sentido a ternura e o carinho da sua paixão, e no calor dos seus lábios eu busquei o amor que você mulher menina dedicou ao meu coração.
Assim busquei não mais me lembrar das dores que senti no passado pois o que queria era seu amor no meu coração, já que você mulher rompeu a barreira impenetrável da minha solidão.
Desde então ouço o som da tua voz me falando baixinho palavras que causam em meu íntimo uma gostosa sensação, me recordando que um dia sonhei com sua sutileza de mulher menina que me fez amar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário