terça-feira, 28 de maio de 2024

*"Nossas noites aquecidas" (Poema)

Quando meus braços te abraçam e minha boca procura a sua, juntos nos entregamos rendidos nessa perfídia insana onde deslizo minhas mãos sobre o seu corpo que ardentemente te acordará.
Ao seu lado me sinto um homem menino, bandido, obsceno, incauto e anjo indecente, sou assim mas te amando alegremente, e nessa vontade ousada vou buscando tudo que quero de você me sentindo um caçador valente e potente.
Através do seu amor no meu coração me transcendo em você, sou audaz, capaz e sem tréguas me entrego nesse amor só nosso, num ritmo pulsante e crescente nos tornamos um só, você e eu.
Deixa-me ser sempre seu sedutor insinuante de grande malícia e de insaciável libido, por esse nosso amor tão querido é quando se tornas mulher para mim e faz de nossas noites frias as mais aquecidas.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário