sexta-feira, 31 de maio de 2024

*"À medida que o mundo cai" (Poema Musical)

Há um amor tão triste no fundo dos seus olhos
Uma espécie de joia pálida dentro de seus olhos
E eu colocarei o céu dentro de seus olhos
Há um coração tão enganado batendo tão rápido em busca de novos sonhos
Um amor que vai durar dentro do seu coração
E eu vou colocar a lua dentro do seu coração
À medida que a dor varre
Não faz sentido para você
Toda emoção se foi e não foi muito divertido
Mas eu estarei lá para você enquanto o mundo cai
Eu vou te pintar manhãs de ouro
Vou girar você nas noites dos namorados
Embora sejamos estranhos até agora
Estamos escolhendo o caminho entre as estrelas
Vou deixar meu amor entre as estrelas
À medida que a dor varre
Não faz sentido para você
Toda emoção se foi e não foi muito divertido
Mas eu estarei lá para você
À medida que o mundo cai

Tradução Livre da Música "As The World Falls Down" de ®David Bowie

®Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário