segunda-feira, 20 de maio de 2024

*"Um pequeno pedido" (Poema)

Quando digo que ao morrer não quero flores em meu funeral, algumas pessoas não entendem bem o porque, então vou em poucas palavras tentar resumir.
"Aos que quiserem me dar algo como carinho após minha morte, por favor!
Me deem em vida e não quando eu morrer, até porque depois que morrer não terei como usufruir mais nada, tampouco como agradecer pelo presente, já que para mim tudo terá se acabado, e desta forma de que me adiantarão até mesmo as flores?
E depois se é para enfeitar o meu funeral, não o façam com as flores, basta a presença de cada um, em especial daqueles que souberam valorizar minha presença, minha amizade, meu carinho e meus sentimentos por todos que passaram em minha vida enquanto eu estive aqui!"

"Assim, não destruam a natureza, não deixem feia a paisagem tão bela por minha causa!!!"

E Deus permita, se assim eu for merecedor, os ver na minha ressurreição aqui mesmo na terra muito em breve, assim até lá então!

®Jeorge Luyz Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário