segunda-feira, 27 de maio de 2024

*"Teu cheiro de morango" (Poema)

Em seu corpo formoso sinto o perfume com que em nossas manhãs sempre desperto, é um cheiro gostoso de morango que ao te abraçar eleva o nosso desejo mais profano.
Quero sempre sentir esse perfume em todas as manhãs exalando do teu corpo, respirando todos os dias teu cheiro de morango e beija-la ao te acordar pois sedentos estão os lábios meus.
Quero em seu colo, que meus olhos tanto sonhou, sentir teu perfume com esse cheiro profano ouvindo o palpitar do seu coração que me inebria e me faz delirar de amor em nossas manhãs.
Que seu olhar de mulher menina sempre me seduza com esse perfume em todas as nossas manhãs que ao teu lado eu puder viver.
Que seu corpo exale este teu cheiro e irradie uma luz para que nos lábios teus eu sinta o teu amor para o qual você sempre me conduz.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário