terça-feira, 21 de maio de 2024

*"Em meu coração" (Poema)

De mansinho você foi se achegando em meu coração, veio arrasando e juntos fomos nos amando.
Como é grande minha alegria por ter você ao meu lado, sou feliz por estar te amando já que todos os dias me conquista.
Com você reaprendi a sonhar pois o brilho dos seus olhos me trazem a luz das estrelas com as quais havia sonhado um dia.
Você se tornou para mim uma musa cristalina, alguém que tenho como meu tesouro e que em minha vida desfila o seu amar.
De mansinho você foi se achegando trazendo para minha vida uma alegria sem igual, você como uma musa transformou meu coração na sua passarela.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário