sexta-feira, 31 de maio de 2024

*"Meu amor" (Poema)

Ao entregar meus sentimentos a você quero que meu amor alegre nossos dias, encante nossas noites e aqueça nossos corpos, que encante nosso olhar e que a cada amanhecer juntos nosso amar seja sem medo de se entregar.
Que possamos compartilhar nossas vidas em cumplicidade e transparência e acima de tudo que respeitemos nossos espaços, pois meu amor é leve, lindo e sincero.
Não a quero como prisioneira, mas sim livre para que busque em meus braços o acalanto dos nossos sentimentos e encontre em meu peito todo meu amor.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário