terça-feira, 21 de maio de 2024

*"Mulher amada" (Poema)

Já não me falta razão para enaltecer em meu coração aquela que me trás tanta recordação de um sonho que deixou de ser ilusão.
Nessas palavras dedicadas a essa mulher amada que é a mulher que me faz feliz na vida desde o dia em que naquela janela eu a conheci.
Sei que nossa história não é uma ilusão e mesmo que meu passado tenha sido triste, essa mulher amada é meu maior presente, desde o momento em que de tudo estava para mim ausente.
Ela surgiu em minha vida como que uma flor brotando num jardim, e desde então se tornou minha mulher amada, ao seu lado vivo nossa felicidade desejada e ao lado dela aprendi esquecer minhas mágoas.
Desde aquele momento sublime para mim ao te ver através dos vidros de uma janela, te escolhi para ser a mulher amada que eu buscava para estar ao meu lado enquanto durar o nosso para sempre.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário