segunda-feira, 20 de maio de 2024

*"Com fé e amor poderei ser feliz?" (Poema)

Tenho aprendido nessa minha jornada que devo tudo a Deus que não me pede nada em troca, há não ser que eu seja o mesmo no amor por Ele e ao próximo.
Porém, abaixo Dele as vezes, descubro o doce amargo da minha felicidade, mas é o que me faz forte para suportar todas as dificuldades e tristezas nessa minha caminhada.
Assim para aqueles que acham que me conhecem, me perdoem se meu sorriso for a sua lágrima, fiz minhas escolhas, não quero ser perdoado por erros que posso ter cometido.
Entretanto peço que se assim o quiserem que ao menos tentem me compreender, porque acredito que posso crescer, amadurecer e hoje me sinto muito melhor do que já fui um dia.
Não deixei de ser humano, ao contrário, sempre busco guardar em meu coração, essas pequenas grande palavrinhas que me dão sentido a vida,...AMOR e FÉ!
FÉ de que tudo de ruim que já passei, logo irá passar, pois tenho a forte esperança de que ainda que me tirem tudo que tenho, é no AMOR a Deus que poderei ser feliz!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário