quinta-feira, 9 de maio de 2024

*"Sonhar sem me explicar" (Poema)

Creio que o melhor que faço é ir dormir pois sei que dormindo posso sonhar sem dar explicações, nos meus sonhos posso encontrar quem quiser, não importa o momento, se irão querer me ver ou não, aliás, nem preciso ligar ou mandar mensagens, é só me deitar e sonhar.
Nos meus sonhos é tudo mais fácil, ainda que sejam só sonhos, neles alguns partem e outros voltam, mas estou lá de braços abertos a espera de todos, porém para que não importune ninguém com meus queixumes e com as saudades que sinto, vou para onde as insônias não existam, onde quem sabe os amores durem e os sonhos possam durar eternamente.
Onde finalmente possa me libertar nos meus sonhos, e quem sabe viver uma realidade onde posso ser plenamente feliz, ou não?! Afinal, são só os sonhos meus, quem sabe ao menos será sem desespero, choro, dores e saudades, ainda que seja só eu e meu sonho, já que de novo sonho em amar tudo aquilo que é só meu.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário