sexta-feira, 17 de maio de 2024

*"Equívocos" (Poema)

Fui sua bebida preferida e você me bebeu,
Embriagou-se, mas não me amou.
Tornei me seu prato favorito e você me devorou,
Extasiou-se, mas não me amou.
São os equívocos da vida,
Pois quando seu coração pulsou e seu olhar transpassou meu corpo, você encontrou-me como seu alguém, porém percebi que você nunca me teve como prioridade para estar comigo, você só queria se embriagar e extasiar seus desejos para depois dormir.
Para você te bastava que eu fosse alguém que lhe matasse a sede, a fome do teu desejo e o sono, e assim você não quis me amar.
E foi por esses equívocos da vida ou dos momentos que você me perdeu..., por simples equívocos seus.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário