sexta-feira, 24 de maio de 2024

*"Estou sonhando agora?" (Poema)

Muitas vezes sonhava em amar alguém que me amasse, me esperasse, me compreendesse a até me guiasse, sonhando comigo e pensando em mim, que quisesse o meu carinho, não bens materiais que sempre nos leva a contenda.
Sonhava em amar alguém que me esperasse no final do dia para me dar um beijo e me aceitasse como eu sou, que mesmo nos momentos de dificuldades sofresse comigo, mas que nunca desistissimos de nós.
Sonhava em amar alguém que me ajudasse a buscar soluções para os problemas que pudessem surgir em nossas vidas, que risse e que soubesse enxugar minhas lágrimas.
Sonhava em amar alguém que me abrigasse no peito quando necessário e que ficasse feliz com minhas alegrias, me dando forças mesmo depois de algum fracasso.
Sonhava em amar alguém que soubesse conversar mesmo depois de alguma briga ou algum desencontro, que soubesse caminhar ao meu lado com companheirismo e que respeitasse meus anseios sem falsos pudores.
Sonhava em amar alguém que se amasse de verdade pois se esse alguém não soubesse amar nem a si próprio, como poderia amar alguém como eu?.
Afinal, o amor não é algo para ser dividido, mas sim somado e compartilhado em todos os sentidos, assim que tivesse os mesmos sentimentos que o meus, mas principalmente que pudéssemos nos amar por inteiro.
E foi com esse sonhar que voltei amar novamente um dia depois que encontrei você, as vezes quando acordo desse sonho eu me pergunto; "Será esse um sonho que estou sonhando agora ao seu lado?"

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário