quarta-feira, 22 de maio de 2024

*"Te quero" (Poema)

Te quero para que encontre em mim a cumplicidade, o amor e carinho que tudo entre nós seja o motivo para nosso sonhar, para sorrirmos e sempre nos amar.
Te quero para que possa ser teu porto de abrigo e te envolva em meus braços, te beije com meus lábios de doce sabor, que me implores em sussurros para que eu sacie as nossas vontades e assim que sejamos felizes.
Te quero para que me faças incansável ao me entregar a você para te amar todos os dias dos restos de nossas vidas, que eu possa acreditar que nos amaremos mais e mais não somente como homem e mulher, mas como duas pessoas que se amam.
Te quero para te convencer que não sou apenas um homem mas que saibas que em meu peito tenho um coração que a cada tempo se apaixona mais e mais por você, é por isso que te quero.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário