quinta-feira, 30 de maio de 2024

*"Eu sem você" (Poema)

O que eu faria se sem você sou a metade incompleta de mim mesmo, repleto de ausências de amor.
Sem você o meu labor do dia a dia transforma em nada a minha rotina, ausência de quem nada tenho a somar, me falta a empatia.
Eu sem você nada consigo irradiar, sem você e sua simpatia me falta a primazia para o meu prazer minha mulher amada.
Eu sem você faz do meu dia meio dia e ao anoitecer minha cama é vazia, trazendo-me a ausência de um amor, de um aconchego, já que não me achego ao seu carinho sem você.
Com você tenho na sua presença muitas coisas que me completam a um lugar repleto de cantinhos para os nossos romances e beijinhos, pois eu e você seremos sempre um no amor.
Mas se você, quem sou eu? Sou um homem sozinho, sem rumo no dia a dia e a noite uma cama sem o travesseiro, sou como um prato vazio sem comida, sou como uma folha solta ao vento ou um passeio sem sair de casa, o ar que respiro se transforma num suspiro, já que sem você não posso amar.
Eu sem você sou como um beijo de boca fechada, na calada da noite, onde a escuridão oculta minha solidão, deixando um coração partido e sentindo a sua falta entristecido.
Eu sem você, sou metade de um sonho que não se realiza de uma realidade pela metade sem você, por isso te peço...,
"Me acorde deste pesadelo de ser eu sem você e vamos viver você eu o amor que não nos deixará ser eu sem você ou você sem eu."

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário