quarta-feira, 29 de maio de 2024

*"Como eu queria" (Poema)

Como eu queria te dizer tantas coisas, falar do meu amor e calar a sua voz com um beijo longo e apaixonado, te mostrar um paraíso onde não encontrará espinhos e sim muitas flores.
Como eu queria você para mim sem dúvidas e sem cobranças, ter você e sentir o seu calor e num abraço carregado de emoção te mostrar o doce sabor do amor.
Como queria te ver todos os dias para contentar os meus olhos e ter a certeza de que estás bem, te pertencer de corpo, alma e coração e te amar todos os dias e minutos da minha vida.
Como eu queria ter simplesmente a chance de te fazer uma mulher feliz, tudo isso porque te amo e te quero, pois assim como no céu uma estrela morre, morrendo não sei de que, eu sou como essa estrela que morre de amor por você, desde o dia em que te conheci, não importa os anos que se passaram.
Como eu queria ser teu universo e nesse infinito ficar com você nos meus braços até a eternidade e te amar muito mais do eu queria.
Como eu queria..., queria não! Quero te amar sempre como eu queria.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário