domingo, 26 de maio de 2024

*"Quando juntos nos amamos" (Poema)

Se alguém me perguntasse nesse momento qual é a pessoa que me faz feliz? Seu nome é que sairá da minha boca.
Se alguém me perguntasse quais olhos gostaria de ver? Sem pestanejar direi que são os seus.
Se alguém me perguntasse qual boca gostaria de beijar? Com certeza são seus doces lábios.
Se me pedissem para escolher um momento de nós dois? Sem sombra de duvidas não poderia me esquecer daquele momento em que te vi pela primeira vez.
Se me pedissem para escolher um sabor que me lembra você? Puxa vida, sem nenhuma duvida será o sabor dos seus beijos.
Se me pedissem para escolher um cheiro que me lembre você? Não poderia ser outro que não fosse o cheiro de nós dois depois dos nossos momentos de amor.
Tudo porque não existe um segundo, um minuto ou hora que eu não esteja querendo ou sonhando com você, pois mesmo com o passar dos anos te amo mais, te quero mais e anseio por seus beijos ainda mais, mesmo depois de um dia longo de trabalho.
Ainda mais por saber que perfumada depois do banho você me espera com seu cheiro que me embriaga, seus beijos de boas vindas me fazem esquecer o cansaço e seus braços onde busco meu descanso merecido.
E assim me encontro para amar você no lugar que posso chamar de nosso, onde me sinto livre para dizer tudo o que sinto e como sou feliz por me sentir assim, nem parece que te amo a tanto tempo, mesmo com as labutas do dia a dia não deixo de te amar.
Ao seu lado me sinto um homem forte, me sinto um menino quando estou longe de você, por isso quero sempre te amar.
Sei que nem você e nem eu somos eternos, mas não nos importa o futuro, quando juntos nos amamos no presente.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário