segunda-feira, 27 de maio de 2024

*"Meu coração em seus olhos" (Poema)

Não acreditava que tinha um coração,
Até olhar dentro dos seus olhos,
Nunca mais me atrevi a sonhar,
Até olhar dentro dos seus olhos.

Não acreditava que a alegria do amor fosse me tocar,
Até olhar dentro dos seus olhos,
Não sentia mais o sol brilhar,
Até olhar dentro dos seus olhos.

Não acreditava que minha corrida estava ganha,
Não acreditava que precisava de alguém,
Para escrever as poesias e poemas que escrevo,
Até olhar dentro dos seus olhos.

Minhas palavras tem outro som,
Quando escrevo para você,
Descobri que o meu amor está nos seus olhos,
Assim que possa fixar meus olhos aos olhos seus.

Que possa realizar esse sonho que passei a viver,
Já que ao olhar nos seus olhos uma janela se abriu,
E minha vida não é mais solitária,
Desde que olhei dentro dos seus olhos.

Meu coração se fez prisioneiro,
Desde que olhei dentro dos seus olhos.

Cai debaixo do seu olhar,
Senti que minhas verdades foram descobertas,
Que todos os meus erros foram perdoados,
Depois que olhei dentro dos seus olhos.

Percebi o quão tolo eu vinha sendo,
Mas ao perceber que meu amor,
Estava nos seus olhos,
Meu coração se tornou límpido diante dos seus olhos.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário