domingo, 19 de maio de 2024

*"Falhei" (Poema)

Falhei às vezes como filho, esposo, pai, tio e avô, nem sempre digo as coisas certas, não sou o homem mais bonito do mundo, mas esse sou eu e amo a minha vida.
Sei que tenho uma barriguinha por ser um tanto gordinho, em minha vida ganhei algumas cicatrizes externas, mas as piores são as muitas internas, mas dizer o que?
Talvez isso signifique que eu tenho uma história.
Sei que algumas pessoas me amam, outras apenas gostam de mim, e muitas nem uma coisa e nem outra, tem raiva mesmo!
Já fiz muitas coisas boas e também fiz algumas coisas meio ruins, porém nunca me escondi atrás de máscaras, às vezes nem arrumo meus cabelos, não pretendo ser alguém que não sou.
Sei que falhei e falho e ainda poderei falhar, mas sou quem sou e pronto, me amem ou não, entretanto saibam que se amo, o faço com todo meu coração, até porque não me desculpo por eu ser eu, bem assim, do jeito que sou e pronto!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário