terça-feira, 21 de maio de 2024

*"A nossa primeira vez" (Poema)

Só de me lembrar dispara meu coração, e é por isso que por você faço esse poema, já que foi no teu sorriso que encontrei a alegria que me fez esquecer a minha dor, e o meu juízo perdi quando a gente se amou na nossa primeira vez.
Ainda me lembro do seu olhar parado em mim, naquele momento foi como se o sol beijasse o mar, ao ver as ondas do teu corpo junto ao meu, estremeci..., me lembro daquele momento já que marcou para sempre a nossa primeira vez.
Me recordo que subi teus montes a passear, em teu peito senti um inebriante perfume e quando fiz o caminho inverso, juntos descobrimos as estrelas e tudo de mais belo que existe no teu universo, e até hoje é tudo que eu sinto ao me lembrar da nossa primeira vez.

®Jorge Bessa Simões

®Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário