domingo, 19 de maio de 2024

*"Que eu não desista!" (Poema)

Muitas pessoas estão em meus pensamentos, me vejo sempre dando um bom dia e desejando muita tranquilidade para que possamos enfrentar mais uma etapa de nossas vidas.
Minhas palavras são a expressão máxima dos meus sentimentos, que elas possam ser sempre assim nesses momentos da vida, pois tudo que faço, penso nas pessoas a minha volta ou que possam estar ao meu lado, mesmo as mais distantes, desejo o melhor para todos, e sempre gostaria de tê-las perto do meu coração.
Porém sinto que meus sonhos, em parte não se tornarão realidade, assim vou reservar alguns instantes para pensar em mim, com certeza estarei pensando naquele dia especial com que sempre sonho, ainda que por um breve instante, de como será minha vida no paraíso.
Assim quando o entardecer invadir o meu dia expulsado a luz do sol que eu perceba que a cada estrela que aparecer no céu, me darão novos acalantos de alegrias e bênçãos, ainda que no momento seguinte venha adormecer o meu coração, que Deus abençoe os restos dos meus dias, que meus sonhos se tornem eternos, pois sei que logo, logo um novo dia irá amanhecer para sempre na eternidade, aconteça o que acontecer, que eu não desista!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário