quinta-feira, 16 de maio de 2024

*"Falar de amor" (Poema)

Nem um milhão de palavras conseguem descrever o que sinto, para mim o amor é como um sonho que sempre desejo vivê-lo intensamente.
Ter uma pessoa ao meu lado e ao mesmo tempo ter o mundo em minhas mãos, assim buscar certa tranquilidade fazendo de conta que os problemas não existem, ao mesmo tempo estar ao seu lado e me sentir realizado, ser a pessoa mais feliz do mundo.
Falar de amor pra mim importa muito, mesmo quando estamos perto ou longe, o que mais me importa é que você existe na minha vida e fez desabrochar em mim o verdadeiro sentimento de amor no coração, é por isto que a amo como nunca jamais amei e tudo o que tenho de você é mais precioso.
Assim falar de amor não é como se buscasse uma joia rara difícil de ser encontrada.
Falar de amor é lembrar dos nossos momentos, não de tudo que nos acontece, mas de momentos em que se possa reduzir ao final de tudo o amor que sinto por fazer parte da sua vida, que amo e que você também possa me amar.
É por isso que gosto de falar do amor, pois este é o sentimento que me ajuda a ser a pessoa que sou.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário