sexta-feira, 17 de maio de 2024

*"Neblina outonal 1" (Poema)

Cada vez mais sinto-me solitário na neblina outonal do meu tempo que se esvai, onde a saudade dança em meu coração e meus pensamentos estão em ebulição.
Queima em mim uma dor arrogantemente triste, e enquanto ela fala em meu peito sinto a inconstância do vento já que tudo me deixa solitário nesse momento.
Sinto-me fraco, não estou vinculado a mim mesmo, ao longe ouço o som de uma violinista e com sua música suave elevo meu ser que a cada dia se esvai, e mais uma vez meus pensamentos passam revivendo meus sonhos neste coração doente, pois sei que logo estarei partindo levado pela neblina outonal do meu tempo.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário