quarta-feira, 29 de maio de 2024

*"Amo você" (Poema)

Realmente amo você porque quando vejo teu sorriso sinto vontade de dizer todos os porquês de te amar, sei que pode soar exagerado, mas quando você me olha com aquele jeito tão acolhedor, me sinto seguro, tenho vontade de chorar, sim de chorar, mas de felicidade por você estar ao meu lado.
Amo você, porque você faz eu me amar e consegue arrancar para fora tudo o que existe de bom em mim, por isso sinto que posso ser eu mesmo, sem medo de expor meus defeitos, criancices e até minhas loucuras, porque você faz o meu amor jorrar com uma força imensurável do fundo do meu coração.
Amo você, porque não houve guerras para esse amor existir, eu fui conquistado pelo carinho que você me fez sentir, por isto essas palavras são sempre repetidas por mim, as exclamo diante das estrelas e faço da lua minha testemunha, e de cada amanhecer a minha felicidade.
Amo você, isso eu sei..., amo você muito!
Mas ter o seu amor não depende só de mim, e assim declaro nesse poema com toda minha convicção que amo você, mesmo sabendo que esse amor pode ser a minha prisão.
Mas o que posso fazer se amo você, mulher do meu bem querer.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário