sexta-feira, 10 de maio de 2024

*"Esse poema meu" (Poema)

Esse poema meu faz parte do meu mundo, do mundo em que vivo, desse mundo em que você vive, é um poema que fala do mundo em que vivemos.
Esse poema meu faz parte da minha vida, da vida que levo, da vida que você leva, é um poema que mostra a vida que vivemos.
Esse poema meu pode falar da minha família, dos meus irmãos, dos meus amigos e nossas amizades, é um poema que pode nos fazer dar as mãos.
Esse poema meu pode mostrar quem sou ou mostrar um pouco de você, mostrar sobre cada um de nós, é um poema que mesmo sendo meu para alguns pode não significar nada.
Mas esse é um poema meu ou de quem quiser esse poema meu.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário