sexta-feira, 10 de maio de 2024

*"Quer dizer algo sobre mim?" (Poesia)

Então primeiro saiba que,
Morri ontem e renasço amanhã,
Andarei onde houver pouco espaço,
E o meu tempo é quando,
Se você me conhecer,
E mesmo assim ainda houver dúvidas,
Olhe bem nos meus olhos,
Quem sabe poderá ver o que diz meu coração,
Pode ser que com o tempo,
Você saiba sobre o meu ontem,
Entenda meu renascer amanhã,
E talvez poderá me seguir no meu espaço,
Ai quem sabe você descubra então,
Que o meu tempo do quando é agora,
E assim com certeza,
Você poderá dizer algo sobre mim,
Mas até lá...,
Quer dizer algo sobre mim?
Então primeiro me conheça!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário