sexta-feira, 10 de maio de 2024

*"Quando um homem chora" (Poema)

Não é através das lágrimas que caem dos meus olhos que marco minhas palavras, mas é com minhas palavras que reflito as lágrimas que caem do meu coração, e que muitas vezes essas lágrimas mostram que também sou humano.
E como humano sinto a dor, o sofrimento e a saudades tanto quanto sinto o abandono e o desprezo, mas também amo e ainda tenho sonhos.
Assim como poeta tento transcrever em palavras tudo o que sinto como homem, por isso minhas lágrimas servem de inspiração.
Desse jeito que a alegria que ainda posso sentir, evidencie a minha felicidade e o amor que busco refletir em meu coração, pois quando um homem chora pode ser por muitos motivos.
E acima de tudo minhas lágrimas refletem o que sinto e a vontade de viver meus sonhos, se ainda der tempo, por isso como homem poeta, sinto e vivencio nas minhas palavras a luz que reflete do meu coração.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário