terça-feira, 7 de maio de 2024

*"Mulher, vou te amar sempre" (Poema)

(Mesmo sendo minha amiga)

Eu não sei o que faria sem você, sem tuas palavras que me fortaleciam, sorrisos que me alegravam, tuas brincadeiras que me faziam sorrir, abraços que me confortavam e com você descobri o que era amar.
Os momentos ao teu lado foram tantos, você me fez acreditar que pessoas verdadeiras existiam, por isto sei que nem a distância dos anos podia nos separar.
Talvez muitos nunca irão nos compreender, afinal como pode existir uma amizade sendo você uma mulher e eu um homem.
Mas nós dois sabemos, pois foi ao seu lado que eu passei à acreditar que existem pessoas boas o suficiente nesse mundo para serem chamadas de melhores amigas e ainda que tenha sido ao teu lado que aprendi o que é um amor sincero.
Por tudo isto gostaria de te dizer obrigado pelo fato de você ainda existir na minha vida, por estar ao meu lado ainda que distante, e por ter me acolhido quando mais precisei e me fazer confiar plenamente em Deus e a ter certeza de que eu nunca vou estar sozinho.
É por isto que te amo muito mais do que você imagina e muito mais do que todos possam acreditar ser possível, ainda que talvez nunca possam entender, porém você foi meu ponto de paz, por isto na minha vida mulher, vou te amar sempre, pois eu te quero como minha melhor amiga, e assim, VOU TE AMAR PRA SEMPRE!!!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário