sexta-feira, 3 de maio de 2024

*"Já me acostumei" (Poema)

Já me acostumei com entradas e saídas inesperadas na minha vida, em ser um “tanto faz” pra uns e segunda opção para outros, sem contar os muitos "nãos" que tenho recebido, com mãos que só sabem me atirar pedras e dedos que só sabem apontar meus erros e defeitos, pessoas que se dizem "amigas" mas na verdade querem ver minha derrocada.
Já me acostumei a colocar um sorriso no rosto e sair por aí dizendo que está tudo bem, quando na verdade, tudo desmorona a minha volta e a viver assim desse jeito, todo-dia-a-mesma-coisa.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário