quinta-feira, 9 de maio de 2024

*"No tempo certo" (Poema)

Acredito que tudo que venho escrevendo são coisas que por vezes escrevi chorando, para alguns pode até parecer bobagem, aliás, dizem até que é estupidez o que escrevo.
Outros dizem que é apenas por não saber fazer outra coisa se não reviver a ilusão de amores perdidos no passado e que já é tarde para acreditar nas coisas que só tem valor pra mim, que é tarde para mim querer mudar as coisas de lugar.
Sei que não tenho mais saída, mas eu acredito no amor e meu amor é por todos aqueles que estão ou passaram por minha vida, e que em algum momento, de alguma forma foram marcantes e especiais, e isso é o suficiente para continuar acreditando que se cheguei até aqui foi por que amei intensamente.
Jamais acreditei em destino, isso não existe, pois sei que tudo o que aconteceu na minha vida foram minhas escolhas, se foram boas ou ruins, com boas consequências ou não, na verdade aconteceram no tempo certo.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário