sexta-feira, 3 de maio de 2024

*"A cara é feia, mas não sou ogro." (Poesia)

É por isso que sempre digo,
As mudanças na minha vida,
Devem ser sempre uma constância,
Se eu quiser evoluir.

Porém é necessário primeiro,
Reconhecer meus erros,
Não para consertá-los,
Mas para não repeti-los.

Afinal enquanto eu viver,
As mudanças acontecem dentro de mim,
E é isso que busco a cada dia,
Já que é algo que necessito.

Com a cara que tenho, sem mascaras,
Apesar de ser feia, não sou um ogro,
Por isto não busco o perdão pelo que já fiz,
Mas peço sim perdão pelo que vou fazer.

Assim quem quiser ter minha amizade,
Pode me dizer um simples "oi, tudo bem?"
Senão nada posso fazer,
A não ser dizer, amém!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário